×

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.


Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.


Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.


Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Política de Cookies

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Gerenciar preferências de consentimento

Gestão Estratégica de Marketing

MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

 

JUSTIFICATIVA

O mundo está passando por transformações muito rápidas. A globalização e os avanços tecnológicos estão abrindo inúmeras oportunidades de negócios, novas formas de comercialização e criando necessidades inéditas para o consumidor.

Tanto o mercado doméstico quanto o mundial lançam desafios que profissionais e empresas precisam estar aptos para responder. A sobrevivência das empresas nesse ambiente tão competitivo será possível com a busca dos seus profissionais pela qualificação e atualização constantes, sempre se adaptando às reais necessidades do mercado.

O MBA em Marketing se propõe a analisar as tendências da gestão moderna, transmitindo aos seus participantes o que há de mais atual no cenário e no ambiente da área.

 

OBJETIVO DO CURSO:

  • Oferecer a profissionais que atuam em organizações empresariais, agências publicitárias e outros tipos de organizações, além de docentes em busca de desenvolvimento teórico e prático na área de marketing, conhecimentos específicos e avançados.
  • Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing.
  • Desenvolver com os participantes conceitos teórico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos.
  • Propiciar experiências de ensino/aprendizagem do Marketing para profissionais formados em outras áreas do conhecimento e também para aqueles graduados em Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).
  • Formar executivos com capacidade gerencial de alto nível para atuar em empresas públicas e privadas, de maneira integrada com a realidade da sociedade e do mercado nacional e internacional.
  • Desenvolver habilidades de planejamento e coordenação de processos de melhoria da gestão mercadológica, com ênfase no desenvolvimento do composto mercadológico.

 

PÚBLICO ALVO:

  • Aos profissionais das diversas áreas que atuam no departamento de marketing das organizações e que, devido à constante mudança no cenário do mercado, desejem atualizar o conhecimento dos fundamentos e práticas mercadológicas;
  • Aos administradores que, em função da pluralidade de áreas de atuação, desejem aprofundar seus conhecimentos sobre as formas contemporâneas de gestão mercadológica;
  • Aos profissionais de publicidade e propaganda que desejem ampliar o campo de atuação no mercado, obtendo conhecimentos atualizados do marketing.
  • Gestores de marketing;
  • Profissionais que aspirem cargos executivos que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre planejamento, organização, implementação e controle de ações de marketing.

 

DISCIPLINAS

C.H

01. Metodologia da Pesquisa Científica (Artigo Científico)

30

02. Marketing de Serviços e Varejo

30

03. Estratégia de Marketing

30

04. Gestão da Força de Vendas

30

05. Pesquisa Mercadológica

30

06. Gestão de Produtos e Marcas (Branding)

30

07. Gestão dos Canais de Marketing e Logística

30

08. Metodologia e Didática de Ensino Superior

60

09. Comércio Eletrônico (E-commerce)

30

10. Marketing de Relacionamento e Fidelização de Clientes

30

11. Comportamento do Consumidor

30

TOTAL

360 h

Presencial

Duração: 1 ano
18x R$ 250,00
Pagando até o vencimento R$ 230,00
Matrícula

R$ 79,90